AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 22 de maio de 2012

Pomada contra assaduras ajuda a cuidar da beleza

Encontrei esta "dika" legal, na página Make Pop (Marie Claire). Eu usei uma vez, mas acho que com mais "dikas" como estas, vou adotar de vez bepantol como cosmético. Veja a matéria completa, feita por Gabi Cartaxo.
Dez em dez pessoas já ouviram falar (e já usaram) a pomada Bepantol (R$ 11,30).
O mais legal é que, além de prevenir contra assaduras, o produto é incrível para manter a beleza da pele, do cabelo, das unhas, dos lábios... Listei abaixo alguns truques para você tirar proveito máximo de suas funções e ficar com o look em dia:
1. Lábios: regra básica? Usar a pomada nos lábios antes de dormir. Passar uma camada grossa é certeza de pele recuperada na manhã seguinte!
2. Pele: principalmente nesse friozão, vale passar um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem. No caso dos pés, faça a aplicação antes de dormir e coloque uma meia.
3. Cabelo: compre na farmácia a versão líquida do Bepantol. Na hora de hidratar os fios, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas (nada de passar na raiz, ok?).
4. Unhas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, “empurrando” as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure. Além de ser muito mais fácil de fazer as unhas por conta própria, as cutículas ficam mega hidratadas e o esmalte dura muito mais.
5. Sobrancelhas: fez  micropigmentação nas sobrancelhas? “Como a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor na micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante”, indica Fátima Bahia, designer de sobrancelhas e esteticista da Clínica Longevitá, no Rio de Janeiro.
Dica de famosa
Uma vez entrevistei a apresentadora Ticiane Pinheiro para uma matéria de beleza e ela me ensinou a usar Hipoglós (R$ 20), pomada semelhante ao Bepantol, na área dos olhos. Segundo ela, o produto é um ótimo aliado contras as olheiras. “Costumo passá-lo antes de dormir, quando sei que tenho foto ou gravação no dia seguinte”.
Muito legal, né? O produto é versátil, bom e barato e não sai do meu nécessaire!
Beijo!
Tags belezabepantolbepantol líquidocabelodicafamosashidrataçãohipoglóslábios,olheiraspeleunhas 
Créditos - Revista Marie Clarie.globo.com. Para ver a matéria original "klike aki"
E aí? Gostou das "dikas"? Eu adorei....

Um comentário:

  1. Ja usei a muito tempo atras , tinha ate esquecido vou voltar a usar. beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG