AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 5 de março de 2012

1º Desafio Blogueiras Unidas e Lucas Arte Digital

Primeiro Desafio Blogueiras Unidas, Blogueiras e Arte Digital.
 Adorei esta parceria! Não conhece? É só "klikar aki".
O tema desse desafio é:"Janela dos Sonhos"
     Algo que eu quero fazer: 
Publicar meu livro
Um sonho muito antigo, é publicar um livro, seja poesia, romance ou contos. Amo escrever! Tanto que tenho um blog de literatura e cultura, Unindo Letras. As vezes me sinto como um "inventor", pois só escrevo quando aparece a "luzinha" na cabeça...rsrs. Não consigo sentar e dizer: hoje vou fazer uma poesia! Isso não dá certo. O que acontece é que sempre carrego papel e caneta na bolsa, e quando surge a idéia, anoto e aí sim, sai algo...
                                           Algum lugar que eu sonhe conhecer: 
                                                               Grécia
A Grécia sempre me fascinou...As ruínas, onde se imagina como deve ter sido o local, antes de se tornar um épico da humanidade.Conhecer Acrópolis, é meu grande sonho! Sei que é difícil, mas quem sabe um dia ainda vejo o Mar Mediterrânio...
                                           Coisas que sonho para minha família:
                                                            União
Minha concepção de família, é união! Sem união não é família, é desagregação. Um irmão cuidando do outro, visitas, telefonemas, hoje é tão fácil com a internet, de se comunicar...Mas todas as famílias se comunicam e se ajudam constantemente? Como diz o ditado "a teoria é linda e maravilhosa, mas a realidade é bem diferente"!

7 comentários:

  1. ola valeu pela visita no meu blog e que bom que vc gostou dos meus sonhos e vim dar uma espiada nos seus sonhos rsrsrsrs ...espero que eles sejam realizados...beijins

    ResponderExcluir
  2. Desejo sucesso em suas empreitadas e que venha o livro e a viagem à Grécia, sempre com a família harmonizada.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA!
    PARABÉNS PELA MARAVILHOSA POSTAGEM!

    SONHAR É PRECISO!

    QUEM ORGANIZOU A LISTA PARA A POSTAGEM FOI O LUCAS, NÃO SEI O MOTIVO POR VOCÊ TER FICADO DE FORA?
    VOU TE INCLUIR NO NÚMERO 50.
    BOA SORTE!

    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  4. Oii, vim retribuir a sua visita, e já sou seguidora.
    Um grande beijo.

    892- http://flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!quantas coincidências em nossos sonhos?rs...espero que realizemos.
    obrigada pela sua visita e comentario em meu blog.
    um bom dia!
    até mais!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Adorei as suas respostas, viu?!
    Obrigada pela visita em meu blog... seja sempre bem-vinda!
    Bjns

    ResponderExcluir
  7. Lindos sonhos , e se Deus quiser vc, vai publicar sim !
    Beijoca !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG