AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Faço parte do Blogueiras Unidas e estou muito feliz

Descobri um blog para nós Blogueiras. Uma parceria muito legal, e encontramos blogs de diverso assuntos. isso é que é legal, seja qual for seu tema principal, somos aceitas (depois de seguir algumas regrinhas). To adorando, conhecendo gente legal, que tem os mesmos objetivos. To muito feliz e obrigada por me aceitarem...


Sou número 1347



Um comentário:

  1. Tambem sou uma das Blogueiras Unidas,e estou amando, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG