AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Depil Bella lança Creme Depilatório Corporal Teen - Cereja


 A Depil Bella amplia sua linha de produtos depilatórios para adolescentes com o lançamento do Creme Depilatório Corporal Teen, enriquecido com extrato de cereja. Sua formulação remove rapidamente os pelos indesejados das pernas, braços e axilas, sem dor e sem cortes, além de hidratar e suavizar a pele. O produto é dermatologicamente testado e remove os pelos em apenas uma aplicação.

O Creme Depilatório Corporal Teen chega para completar a linha teen da Depil Bella, que já oferece às garotas os seguintes produtos: Loção Adstringente Cereja; que remove a oleosidade excessiva da pele, preparando-a para a depilação; Folhas Prontas para Depilação Corporal - Cereja com Glitter, Aquecedor de Cera Roll-On Bivolt, Refil de Cera Depilatória Roll-On – Cereja com Glitter, Lenço de Falso Tecido para Depilação e Óleo Removedor Hidratante– Cereja; que remove o excesso de cera da pele após a depilação, hidratando e tornando-a mais macia.
 A um preço acessível ao público jovem, o Creme Depilatório Corporal Teen oferece o cuidado e a qualidade que as adolescentes – cada vez mais antenadas e exigentes – merecem.

Modo de usar: Antes de usar, passe uma pequena quantidade na área que será depilada e deixe agir por 10 minutos. Retire e espere 24 horas. Caso não ocorra nenhum tipo de irritação, ardência ou coceira proceda com a utilização do produto. Com a pele limpa e seca aplique uma camada espessa e uniforme na região a ser depilada. Deixe agir por 5 a 10 minutos. Com uma espátula, espoja ou toalha úmida, retire o produto. Lave o local com água em abundância até retirar todo o resíduo do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG