AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Filmes na TV - final de semana 12,13,14 e 15/08

***Começo o post, com uma observação. Fui questionada de porque colocar apenas filmes apresentados pela Rede Globo de Televisão e Rede Recor. Nada contra as demais, como acharam. apenas na grade de programação que utilizo (São Paulo), não tem programação de filmes nas demais emissoras de TV aberta.
Agora vamos conferir.....



Eddie Serrano é um extrovertido advogado de muito sucesso, mas já como pai, o viuvo é um fracasso que pouco convive com a filha. Quando Eddie é obrigado chefiar a equipe da menina, no acampamento anual de primavera na montanha Hulka, num evento só de meninas, ele vê a oportunidade de 
reconquistar o coração de sua filhinha, mas a vida no campo não será nada fácil.

Num futuro não muito distante, o governo só se preocupa em vigiar e controlar seus cidadãos, já que uma parcela da população é viciada na substância D. É neste cenário que o policial Bob Arctor investiga seus amigos mais próximos usando um sistema de disfarce inovador, porém sua vida vira um paranoia sem fim quando seu chefe pede que ele investigue sua própria vida.
EUA, 2005. Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Rede Richards (Ioan Gruffudd), o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm (Jéssica Alba), sua ex-namorada, ganha poderes de invisibilidade. Johnny Storm (Chris Evans) pode aumentar o calor do seu corpo e Bem (Michael Chiklis) tem seu corpo transformado em pedra. Surge assim, o Quarteto Fantástico.
EUA, 2002. Dois policiais negros (Shawn Wayans e Marlon Wayans) decidem se disfarçar de ‘patricinhas’ louras, herdeiras de milhões, para investigar uma denúncia de sequestro e, assim, tentar salvar seus empregos. Exibição em HD.

Depois de ficar bêbada pela primeira vez na vida, uma universitária que jurou se preservar até o casamento acaba caindo em uma noite de farra. Ela não lembra o que aconteceu, mas é filmada embriagada e corre o risco de perder sua bolsa de estudos. Comédia.



Um comentário:

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG