AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sem programa fora de casa por causa do frio? Então confira filmes na telinha dias 5.6.7 e 8/0/

Essa semana, eu queria mostrar trailler dos filmes, mas infelizmente alguns estão em inglês, já que são os oficiais que encontrei...sorry!
SEXTA-FEIRA- 05/08

23H

O solitário e melancólico Willard tem como seu único amigo um rato chamado "sócrates", um dos muitos que habitam o porão de sua casa! Com sua mãe doente e a empresa que era da família nas mãos de um "inimigo", Willard sente-se humilhado e perseguido, e por isso elabora um plano de vingança contando com "seus fiéis ratos".


SÁBADO

23H20

Max Payne é um policial decidido a encontrar os responsáveis pelo brutal assassinato de sua família e de seu parceiro. O desejo de vingança faz com que ele se aprofunde cada vez mais no submundo, sendo obrigado a enfrentar até mesmo inimigos do além.


22H45
Ted Craford atira na esposa, deixando-a em coma ao descobrir que ela tem um amante. O caso "cai" nas mãos do ambicioso promotor público Willy. Sem dar muita importância aos fatos, Willy se complica quando Ted cria um labirinto de situações que pode lhe render a liberdade. Com o ego ferido, o promotor passa a duelar com o réu num perigoso jogo de gato e rato. 


DOMINGO
14H
EUA, 2006. Dois amigos de 12 anos acham que algo muito estranho acontece na casa do outro lado da rua. Quando os pais de um deles saem, na véspera do dia das bruxas, e a babá está mais preocupada com o namorado, eles vão investigar, com uma nova amiga, por que o lugar faz desaparecer brinquedos e até animais de estimação.

23H05
Brasil, 2002. Buscapé é um jovem pobre, negro e muito sensível, que cresce na Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos da cidade. Ele consegue escapar do mundo do crime tornando-se fotógrafo profissional. É através de seu olhar atrás da câmera que Buscapé analisa o dia-a-dia da favela onde vive, onde a violência aparenta ser infinita.

SEGUNDA-FEIRA
22H25
 Famoso jogador de futebol americano é um solteiro convicto que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Em plena disputa do campeonato, ele conhece sua filha de 7 anos que nem sabia que existia. Ela passa a morar com ele, o que faz com que o jogador tenha que se dividir entre treinos, festas, aulas de balé clássico e outras atividades que não estava acostumado. Comédia. Cor. Inédito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG