AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

LÁ VEM ELE NOVAMENTE

HORÁRIO DE VERÃO COMEÇA NO SÁDABO, DIA 17
Não sei porque, mas eu, particularmente não gosto do horário de verão.
Minha rotina não muda.
Economia? Como disse, em casa fica tudo do mesmo jeito...
O site do G1.com, da mais detalhes, aki
O Ministério de Minas e Energia informou nesta quarta-feira (15) que o horário de verão terá início em 17 de outubro deste ano e se estenderá até 20 de fevereiro de 2011.
O governo lembrou que o decreto presidencial número 6.558/2008 determina que a temporada para ajustar os ponteiros do relógio deve ter início no terceiro domingo do mês de outubro, prolongando-se até o terceiro domingo de fevereiro do ano subsequente.
"A norma possui o objetivo de conscientizar a população em relação ao aproveitamento da luz natural, além de estimular o uso, de forma racional, de energia elétrica. Na prática, o adiantamento do horário em uma hora diminui o carregamento nas linhas de transmissão, subestações e nos sistemas de distribuição, de forma que, o atendimento em épocas de maior consumo ocorra com maior eficiência", informou o Ministério de Minas e Energia, por meio de nota.
O horário de verão é válido para as regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país. Em todas as regiões onde foi aplicada a medida contabilizou-se uma redução média na demanda de aproximadamente 5%, acrescentou o governo.


Um comentário:

  1. Oi Dhoka!!!! já estava com saudades!!! Eu gosto de horário de verão, o dia fica mais comprido, rsrsrs. Tem sorteio novo lá no blog! Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG