AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

domingo, 23 de dezembro de 2012

Lançamentos Océane - Testado


Olá minhas florzinhas.... 
Dei uma sumida, mas vocês sabem que sempre volto. 
Hoje voltei para mostrar os lançamentos da Océane que testei...
Bora lá.....

BASE 2 EM 1
Além de proteger a unha do esmalte e dos danos que seus químicos causam nas unhas, é uma base que também iguala as unhas, desse jeito facilita a aplicação do esmalte e contribui para que o mesmo dure mais. Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto.

Minhas unhas estavam quebradiças, não conseguia evitar a quebra nem mesmo com esmalte. Porém comecei a usar só a base, outras vezes sob esmalte. Estão mais fortes, não "curvam" e nem está quebrando.

Caneta Removedora de Maquiagem
Depois do sucesso da caneta removedora de esmalte, Océane expandiu a linha para o lado da make...para aqueles momentos que você fez toda sua maquiagem, está prontinha para sair, passa a máscara de cílios e borra tudo...quem nunca passou por isso? E quando está tentando passar o delineador e um lado nunca fica igual ao outro? Por isso mesmo, ela chegou...em breve nas lojas. Vem com uma pontinha delicada e tem a mesma fórmula dos lencinhos removedores de maquiagem com vitamina E...além de corrigir os borrões antes da festa, ela também é útil para o pós festa, trabalho, etc...pois as vezes quando removemos a maquiagem sempre fica aquele pouquinho perto da linha d'água...não é necessário enxague após utilizar a caneta e além ainda conta com 3 pontinhas extras de refil.
Confesso que não dei muito crédito à esta caneta. Mas é excelente. Tira mesmo o excesso, ou erro (mais comum no meu caso). Não interfere na maquiagem de uma maneira geral. E também como a ponta fica com a cor que foi limpa, é só passar a ponta num pano ou papel toalha, que volta a ficar branquinha. Faz parte de meu dia a dia.



Lenço demaquilante
Océane se preocupa também com o meio - ambiente, ( como já disseram outras vezes, não tem NENHUM produto testado em animais), mas além disso, sentiram necessidade de dar uma outra opção para quem gosta dos lencinhos demaquilantes.
Além de serem maiores, decidiram usar elementos orgânicos em sua fórmula, além de uma embalagem totalmente biodegradável( ou seja tanto os lenços ou a própria embalagem quando for descartada, não terá nenhum elemento nocivo ao meio ambiente).
Outro que eu não colocava muita fé...rsrs. As latinhas eu tive problema de abrir e pouco tempo depois secavam todos os lencinhos. Porém esses lenços demaquilantes não  secam, e olhem que já abri muitas vezes. Deixa a pele macia, e nem usei hidratante depois de retirar a maquiagem com eles. 
Vale a pena você usar.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também