AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Os 39 livros que você deve ler antes de morrer....


Livros, são livros! Fantásticos! Nos leva a viagens espetaculares!
Amo, amo, amo!!!! Amo ler, amo livros.....
Porém tem alguns que não podemos deixar de ler. Segundo leitores e críticos, temos 39 livros que não podemos deixar de ler antes de morrer ...porque antes do fim do mundo, já não dá mais tempo....rsrs.
A minha lista ainda é grande, e espero ter tempo de ler...

Confira agora a nova lista com 39 títulos que você PRECISA ler antes de morrer: 

Boa Leitura......

2 comentários:

  1. OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim
    conhecer.
    tudo lindo por aqui já estou te seguindo e com certeza virei visitar
    sempre.
    Aproveito pra convida-la a conhecer e seguir meu blog tb
    e participar do concurso coats ,
    é super facil basta contar como como iniciou no mundo do artesanato.
    Te espero la,bjus Lu ( Lucélia Silva)
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/2012/12/concurso-coats-corrente-e-eu.html

    ResponderExcluir
  2. OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim
    conhecer.
    tudo lindo por aqui já estou te seguindo e com certeza virei visitar
    sempre.
    Aproveito pra convida-la a conhecer e seguir meu blog tb
    e participar do concurso coats ,
    é super facil basta contar como como iniciou no mundo do artesanato.
    Te espero la,bjus Lu ( Lucélia Silva)
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/2012/12/concurso-coats-corrente-e-eu.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também