AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Piscinas infinitas...Lindas!

Num bate papo, no almoço de páscoa com meu "filhote" e família, saiu assunto de piscinas infinitas. Hoje, saí em busca de imagens na net e apesar do medo, resolvi dividir as maravilhas com vocês. 
Medo sim! Só de ver uma foto, com uma pessoa na "beirada" da piscina, onde a água se funde com o oceano, eu fico apavorada.
Confesso, tenho medo de altura; olhar o Cristo Redentor de baixo; olhar pra cima numa torre de Igreja; eu sou medrosa pra isso, mas adoro filmes de terror...Contraste, não? 
Bem, voltando às piscinas..As imagens falam por si mesmas...
Veja essa! É de arrepiar.....
  E ai? Gostou? Comente!!!
*Obs- as fotos são todas retiradas das imagens do Google, e também do site Jmdias.

2 comentários:

  1. SÃO LINDAS, A DA GRÉCIA MARAVILHOSA, MAS EU TBM TENHO MEDO, JA SOU MEIO MEDROSA NA PISCINA COMUM ASSIM ENTÃO RSRSRSR, MAS SÃO MAGNIFICAS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!
    Passei pra agradecer as visitinhas, adorei as piscinas, um dia quero viajar pelo mundo vislumbrando tanta maravilha, um dia tomo coragem pra largar tudo e começar um novo caminho!

    Beijinhus
    http://crisoliveiramimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também