AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

The Cities Collection - Lançamento Sigma Beauty

Sigma lança The Cities Collection, por tempo limitado...
Veja as embalagens lindas, caracterizada pela cidade homenageada.
"Bem-vindo para as cidades, coleta de Sigma Beleza de viagem de edição limitada. 

Glamourosa e elegante, esta coleção tem sete viagens do tamanho de escovas de nossos best-seller Kits essenciais e Premium. 

Cada kit foi desenvolvido para representar a beleza ea animação da cidade é homenagem. Londres possui ponteiras de ouro exclusivo e alças de castanha, o que representa poise Londres e elegância. 

As escovas vêm em um inovador e funcional recipiente do tamanho de viagens que se transforma em dois porta-escova para mantê-lo moderno e organizado em movimento.

Escovas neste kit:
Eye Liner - E05 Um pincel de ponta fina extra que proporciona uma empresa, precisa mesmo curso para a linha dos olhos.Cerdas sintéticas.
Misturando cônico - E35 Fluffy, escova de cerdas longas com ponta afilada. O ideal seria usado para aplicar e mistura de cores para a área de vinco e para suavizar as arestas duras. Cerdas naturais.
Misturando cônicos pequenos - E45 Escova pequena cúpula com a ponta muito afilada. Versátil, esta escova pode ser usada para aplicar com precisão e misturar cores intensas para a área de vinco. Cerdas naturais.
Shader grande - E60 forma plana é ideal para aplicação das fórmulas de cremes e primers sombra do olho. Cerdas naturais.
Contour pequena - F05 Ideal para aplicar, produtos em pó ou mistura de contorno. O topo de cúpula suavemente arredondada mistura com suavidade cores no rosto. Cerdas naturais.
Duo Fibre Pó / Blush - F15 escova de tamanho médio cônico.Amplamente dispersa em pó altamente pigmentados ou mineralizado. Mistura de cerdas naturais e sintéticas.
Pó grande - F30 ponta Fluffy e arredondadas. Aplicação adequada dos produtos em pó no rosto ou corpo. Cerdas naturais.
**PARA VISITAR O SITE DA SIGMA, BASTA "KLIKAR" EM QUALQUER BANNER QUE TEM NO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG