AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nude, minha nova paixão

Vocês já devem ter percebido em meus comentários, de que sou louca por NUDE. Acho fácil de fazer, e se surgir um compromisso mais informal, tem como colocar uma cor mais forte que pode ser por cima, destacando algumas áreas, tipo olho e boca.
Mas vejam esta do site adoromaquiagem.com.br,: maquiagem nude foi um dos destaques das passarelas de verão. Mas isso não quer dizer que você pode sair por aí de cara lavada! Aposte em produtos de correção de pele com efeito suave e poucos detalhes que vão fazer a diferença.  Sugestão, só com produtos Natura Una!
Linda, que eu não podia deixar de postar, pra facilitar pra você também. Acompanhe o passo a passo:









 PRODUTOS UTILIZADOS DA NATURA UNA

Prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem. Minimiza a aparência de poros, rugas e linhas de expressão. Forma um filme invisível que deixa a pele uniforme. Com tecnologia antissinais.




Com textura ultrafina, proporciona efeito natural, reduz o brilho excessivo e revitaliza a pele. Disfarça linhas finas de expressão, com acabamento uniforme. Contém ceramidas de maracujá, vitamina E, pigmentos tratados e difusores ópticos.

Cores mate e cintilante, com efeito acetinado. Realça a cor na primeira aplicação com textura fina, toque sedoso, ótima cobertura e longa duração. Estojo com espelho e aplicador próprios.

À prova d?água, cobertura na primeira aplicação. Vem com esponja para esfumar e com apontador na ponta do lápis para traços mais finos.

A máscara de volume Natura Una proporciona volume e separação de seus cílios, da raiz até a ponta, sem borrar. A Natura associa a tecnologia do pincel plástico, que facilita aplicação a uma fórmula de longa duração e secagem rápida que confere cor intensa aos seus cílios. Possui uma textura cremosa que condiciona seus cílios deixando-os mais macios, sem permitir a formação de grumos.

Tem efeito aveludado, acabamento natural e embalagem exclusiva. Realça a cor logo na primeira aplicação.

Brilho intenso e hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 e proteção UVA. Ainda traz uma ponteira flexível que transfere a quantidade certa de produto para uma aplicação confortável.
APROVEITE AS 'DIKAS', E FAÇA A FESTA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG