AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 26 de julho de 2011

Oceane Femme, chegou finalmente............

A curiosidade passou. finalmente chegou pelo correio o tão esperado Delineador, e não veio sozinho, para mim veio com Lápis Retrátil Prata e, claro, Lenços Removedores de maquiagem face e olhos....Kit completo...
Vejam as fotos:




Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos , de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta, proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

Ponta macia e efeito prolongado devido a resistência à água são algumas de suas vantagens. Na composição hé óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além da lanolina e cera de carnaúba. disponível nas cores preto, prata azul e marrom.







ALÉM DOS QUE RECEBI TEM TAMBÉM....


(informe Océane Femme)
"Os olhos são o espelho da alma, conforme di\ o ditado. Portanto merecem atenção especiaç, mais ainda na hora de fazer a maquiagem.
Ocèane Femme acaba de trazer ao mercado toda uma linha de lápis, especial para esta área do rosto, que promete melhorar ainda mais o Look. Conheça toda a linha Océane Femme no site.
Agora vamos conhecer os produtos:
LÁPIS DELINEADOR
Ponta macia, não irrita os olhos. contém na composição cera de carnaúba, que é resitente à água e lanolina, que tem propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser envontrado nas cores:preto, prata, azul e marrom.
LÁPIS DELINEADOR PLUS
Além da mesmas propriedades e componentes do Lápis Delineador, esse lápis vem com apontador na tampa, ideal para ter sempre a mão. disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.
LÁPIS DELINEADOR DUO
Tem um lado lápis delineador e do outro lápis de sombra colorida. sua composção sonta com a resist~encia à água da cera de carnaúba, e agentes hidratantes de lanolina. Pode ser encontrado: preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado/ preto marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho; preto/azul

PROMETO QUE AO USAR, VOU MOSTRAS A FORO, COM ANTES E DEPOIS PRA VOCÊS. 

Um comentário:

  1. Cidinha querida!
    Fico feliz que suas coisinhas chegaram. Bom, né?

    Olha, tem Tag para você lá no blog; http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/07/tag90-coisas-sobre-mim-18.html

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG