Com o objetivo de criar um “objeto para andar” ou um “acessório corporal”, a marca de sapatos queridinha das meninas lançou aMelissa Academy, uma parceria entre aMelissae aEscola Superior de Arte e Design de Genebra, conhecida comoHead Gèneve. O projeto começou como um workshop com 24 alunos participantes, que, a partir de matrizes pré-definidas, produziram modelos supercontemporâneos e espirituosos.
O curso foi finalizado como umconcursoelegendo 3 modelos vendedores, que saem em uma edição limitadana linha outono-inverno 2011da marca. Prepare-se: os sapatos criativos serão vendidos a partir de abril naGaleria Melissa, em SP, e naloja virtual, custando entre R$ 100eR$ 120. Confira na galeria o resultado dessa parceria. Pra divulgar a linha, as 3 estudantes responsáveis pelos modelos estarão noFashion Rio! FONTE- FAMOSIDADES - LILIAN PACCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes". Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder. Volte sempre, pois a porta está aberta à todos. Beijokas em seu coração Dhoka Omixam
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam