AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

RODRIGO FARO AUMENTA AUDIÊNCIA NO "DANÇA GATINHO, DANÇA!"


Rodrigo Faro apresentador do programa "Melhor do Brasil"
Rodrigo Faro
As carreiras de ator e cantor sempre caminharam juntas na vida de Rodrigo Faro.  Em 1982, ele recebeu o primeiro convite para fazer uma propaganda de televisão. Em seu currículo, somam-se mais de 400 campanhas publicitárias por todo o Brasil, cinco espetáculos teatrais e três programas de televisão: ZY Bem Bom, programa infantil na TV Bandeirantes, em 1987 e 1988, o Zaap (1991), um programa de entrevistas e vídeo clips na TV Record, e o Check Point (1992), na TV Gazeta.

Sua incursão no mundo da música foi em 1992, quando Rodrigo passou a integrar o Conjunto Dominó, substituindo Afonso Nigro. Ele permaneceu no grupo até 1994. A primeira novela na televisão foi em 1995.  Depois disso, não parou mais e atuou em mais nove produções com personagens bem variados.

Rodrigo voltou a atuar na área musical em 1999, quando gravou uma das trilhas do CD "Angel Hits". Depois dessa iniciativa, gravou seu primeiro CD solo "Rodrigo Faro". O segundo trabalho veio em 2002, quando resolveu gravar músicas que fizeram parte de sua vida e que o influenciaram musicalmente.

Em março de 2008, Rodrigo foi contratado pela Rede Record com a missão de apresentar um dos reality shows mais famosos do mundo - Ídolos (versão do original American Idol). O artista também comanda o programa de auditório O Melhor do Brasil, exibido nas tardes de sábado da emissora.

Eis algumas imitações que esse...
(mil e uma utilidades, rsrs) faz.



Sendo fã de Michael Jackson, o ator e apresentador Rodrigo Faro, (que aumenta sua audiência, no "Dança gatinho, dança!"), uma brincadeira que seria apenas por um dia, acabou sendo o quadro mais visto do programa MELHOR DO BRASIL,  exibido nas tardes/noites de sábado, na Record.
Lembro-me de ter ouvido o Rodrigo dizer que "uma brincadeira que deu certo". Hoje, Rodrigo tem em sua lista, pedidos pelo TWITTER  e BLOG., tantas imitações, que passaria o resto da vida fazendo, que "velhinho e de bengala, to imitando...".
Eu sou fã, adoro ele, o carisma, que poucos se encontram. Ele trabalha com anônimos e faz com que isto seja um caminho para muitos, pois sei de uma jovem que foi chamada por uma agência, depois que apareceu no quadro dancinha no "Vai dar namoro.", desculpem, mas não lembro onde li isso.



2 comentários:

  1. NOSSA CIDINHA ESSA POSTAGEM DO DANÇA GATINHU DANÇA ESTA MARA ADOREI

    PARABENS ^^

    BJUS

    PS: WIL ESTO SEMPRE POR AQUI DA UM PASSADINHA NO MEU ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG