AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

OH! DUVIDA CRUEL: COM QUE ROUPA EU VOU? ...QUE TAL PROCURAR EM SEU GUARDA ROUPA?

Culote, barriguinha, pernas grossas... Aprenda disfarçar seus defeitinhos!
A roupa certa disfarça defeitos, valoriza qualidades e realça sua beleza. Basta saber escolher as peças adequadas para o seu biotipo. Não sabe como? A gente ajuda!

Culote



Aposte em:
Blusas com volume nos ombros e detalhes chamativos, como babados, rendas, golas caídas e decotes de um ombro só. Use cores claras no tronco e escuras na parte de baixo. Calças e saias retas são as que lhe caem melhor, assim como vestidos soltinhos, modelo trapézio. Para completar, sapatos de bico fino, brincos ou colares grandes.
Evite:
Calças que afunilam na perna, muito justas (a não ser que use um vestido ou blusa que cubra a região). Saias com pregas ou qualquer volume. Segredinho fashion: fuja das bolsas na altura dos quadris. Prefira as de tamanho médio e com alças mais curtas.

Barriguinha



Aposte em:
Blusas transpassadas e camisas ajustadas por dentro da calça, deixando-as levemente soltas. Calças com o cós na altura da cintura e modelos de alfaiataria, sem detalhes na frente. Vestidos retos e soltos ou tipo império, mais largos a partir do busto. Segredinho fashion: lingeries modeladoras ajudam tanto no visual quanto na postura. Abuse de acessórios que chamam a atenção para o rosto e colo, como lenços, brincos e colares.
Evite:
Blusas curtas, justas, com estampas grandes ou brilho. Cintos largos na região dos quadris destacam os pneuzinhos, assim como bolsas de ombro na altura da barriga (prefira modelos de mão).

Pernas Finas



Aposte em:
Calças com volume, como pantalonas, cargo e saruel. Invista em modelos de cintura baixa, que deixam as pernas parecendo mais curtas e, com isso, mais grossas. Os melhores vestidos e saias para você são os longos e amplos. Abuse de calçados com amarrações na altura do tornozelo, sapatilhas e rasteiras.
Evite:
Calças legging, em especial as de tons escuros, que deixam a silhueta ainda mais afunilada. Sapatos “pesados”, como plataformas. O contraste faz com que suas pernas pareçam ainda mais finas. Segredinho fashion: blusas muito amplas e cheias de detalhes que deixarão a parte de cima do seu corpo parecendo maior, e a de baixo, ainda mais “magra”.

Pernas grossas



Aposte em:
Calças com o cós alto. Pantalonas e boyfriend jeans usadas com salto. Prefira os tons escuros. Segredinho fashion: Vestidos acinturados com saia evasê, em formato de A, caem bem. Já os longos e fluidos ficam bonitos para quem tem mais de 1,65 m.
Evite:
Peças claras, estampadas ou justas na parte de baixo. Minissaias ou shorts podem deixar o visual vulgar. Atenção ao sapato! Saltos muito finos, por contrastarem com a grossura da perna, fazem com que ela pareça ainda maior. O mesmo efeito se dá com sandálias com amarrações nos tornozelos ou até a batata da perna.

Seios grandes



Aposte em:
Decotes quadrado, em U ou V. Casaquinhos e coletes sobre regatas. Vestidos transpassados na frente e com mangas caem superbem – se forem estampados, opte por padronagens de tamanho médio e uniformes. Segredinho fashion: lenços no pescoço somente se forem de tecido fino, usados soltinhos (como um colar) e de tom similar ao da blusa.
Evite:
Blusas bufantes ou com mangas que tenham volume. Corte do guarda-roupa camisetas de gola careca ou mangas na altura dos seios. Evite também decotes muito profundos e estampas na altura dos seios. Troque colares por pulseiras.

Seios pequenos



Aposte em:
Decotes que deixam os ombros à mostra. Babados e volume, tanto na região dos seios quanto nas mangas. Estampas grandes, brilho e bolsos também funcionam. Se está com tudo em cima, invista em vestidos mais justos. Modelos marcados na cintura são mais femininos. . Segredinho fashion: abuse dos colares e use vários, misturando materiais e tamanhos.
Evite:
Blusas justas, que evidenciem o busto pequeno. Estampas, tons claros e detalhes chamativos na parte de baixo do look. Corpetes que, “sem enchimento”, evidenciam a falta de busto.



Um comentário:

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG