AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mais Lançamentos Océane


Océane Femme, preocupada com a sustentabilidade, criou o primeiro lenço demaquilante biodegradável do Brasil, que além de remover a maquiagem o produto hidrata e cuida da pele.
Também testado e aprovado, foi a caneta removedora de maquiagem, que ajuda a corrigir pequenos borrões durante a maquiagem. 

A linha de tratamento para unhas também faz parte dos novos lançamentos da Océane. Você pode saber minha opinião sobre a base 2 em 1. 
Também faz parte desta linha Vitamina e Crescimento 2 em 1. O produto com base de vitamina C, protege e hidrata as unhas além de conter em sua fórmula um ingrediente que ajuga no crescimento das unhas, fazendo com que cresçam duas vezes mais rápido que o normal. Como recebi hoje, não posso dar minha opinião, mas em 15 dias já poderei postar sobre o produto, isso porque minhas unhas estão curtíssimas, então será fácil verificar o efeito do produto.

A linha de maquiagem tem o Multicolor Power, já testei. Recebi hoje o Blush 2 em 1,que vem com uma cor para o dia e outra mais forte para a noite. Pó opaco de um lado e pó mineral do outro. 

Minha opinião sobre os produtos, você você pode encontrar "aki".
Experimente você também. 
Ah! Não se esqueça de deixar seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também