AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vai ficar em casa? Então veja "dikas" da TV aberta


O viúvo Walt, um inflexível e racista veterano da guerra da Coréia, de repente se vê diante de uma gangue forçando um jovem asiático, Thao, a roubar seu Gran Torino 1972! Ao salvar o jovem, Walt ganha fama de herói e, por uma tradição cultural, Thao trabalhará de graça para recompensá-lo. 
É véspera de Natal e, após uma grande nevasca, o aeroporto de Chicago é fechado para pousos e decolagens. Um grupo de adolescentes que viajavam desacompanhados, ficam presos no aeroporto e, sem opções, eles decidem fugir. Só que para conquistar a liberdade, eles terão que passar pelo desagradável chefe da segurança, que promete não dar moleza para os garotos. 
Alex Fischer, astro da música na década de 80, hoje encara a decadência! Porém, a sorte bate à sua porta quando Cora Corman, a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. Nessa missão quase impossível só um anjo poderá salvá-lo!
A jovem Nim (Abigail Breslin), uma garota cheia de imaginação, mora com seu pai Jack (Gerard Butler) numa ilha remota. Seu prazer predileto é viajar pelas páginas dos livros, sobretudo as histórias com o maior de todos os aventureiros, Alex Rover. Nim, no entanto, não faz ideia de que Alexandra (Jodie Foster), a autora dos livros Rover, tem uma vida solitária na cidade grande. Mas o destino das duas irá se cruzar quando o pai de Nim desaparece misteriosamente da ilha. Agora, Alexandra e a pequena Nim, terão de reescrever a história do herói Alex Rover e encontrar forças uma na outra para salvar a vida do pai da menina e também a ilha.
EUA; 2008. Início da Segunda Guerra Mundial. Sarah é uma arrogante aristocrata inglesa, que possui uma fazenda de gado na Austrália. Ela viaja ao país para reencontrar o marido, mas ao chegar descobre que ele foi assassinado. Para não perder a fazenda, ela se une a um vaqueiro e a um garoto aborígene. Juntos, eles precisam levar um rebanho de gado até Darwin, no interior do país.
EUA, 2008. Troy e Gabriella estão no último ano do colegial e fazem questionamentos sobre o futuro diante da possibilidade de se separarem caso escolham faculdades diferentes. Juntamente com os demais Wildcats, eles apresentam um musical de primavera, que reflete suas experiências, sensações e temores em relação ao futuro.

EUA, 2006. Agente do serviço secreto da Casa Branca mantém um caso com a primeira-dama e é acusado de traição. Para limpar seu nome, ele precisa investigar sozinho a morte suspeita de um colega de trabalho. Ele descobre que a conspiração vai muito além do que imaginava e precisa conseguir provas para salvar sua reputação e a vida do presidente.


2 comentários:

  1. Olá, sou blogueira e vim fazer uma visita, adoro cinema! Pena so assisti o austrália!Já estou te seguindo, venha conhecer o meu blog é de bijuterias e passo a passo! chiquinhass.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG