AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NATURA UNA - A MELHOR EXPRESSÃO DE VOCÊ MESMA


Natura Una, uma nova linha de maquiagem, para revelar sua beleza e cuidar da sua pele.
Natura Una é uma linha completa de maquiagem que desperta o prazer e os sentidos, unindo performance, tecnologia e ingredientes naturais, de um jeito único. Texturas diferenciadas e sensorial prazeroso. Cores de personalidade numa paleta exclusiva. E fórmulas que, além de retratar a beleza, ajudam a cuidar da pele. Uma linha com atenção a cada detalhe. Tudo para deixar a maquiagem surpreendente e o rosto ainda mais rdiante e luminoso.
 

Conheça mais AKI


terça-feira, 28 de setembro de 2010

SORTEIO NO BLOG DE MINHA CONTERRÂNEA...CRIE, RECICLE, FAÇA MODA

Olha, eu to viciada em sorteio, e achei no Blog de minha conterrânea, Neusa, não 1, mas 2 sorteios, vê? Dose dupla, melhor ainda.
 
Pra esse tem que correr, só pra seguidoras, mas termina dia 01/10. Corre lá, por aki 
Neusa, tomara que alguém que entrou pelo meu blog ganhe, seria muito legal, mas todos tem o mesmo direito. Boa sorte a todos, e Neusa Bj

NOSSO PARCEIRO VILLA MULHER, ENVIOU E AKI ESTÁ

Participe, além de maravilhosas receitas, você ainda pode ganhar prêmios. Clike AKI

 




MAIS UM SORTEIO - SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS - EMILIA

Aki está, fui te visitar e estou participando, e divulgando....Tomara q esse eu ganhe! Para participar, clike aki

OLHA QUE LEGAL, SE QUISER ENCOMENDE QUE EU FAÇO...

Olha q fácil, e dá pra ganhar uns troquinhos...eu to nessa, quem quiser, pode encomendar comigo...Bj


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ESMALTES DA ELKE - CORES DE NOMES ESTRANHOS....

 A linha de esmaltes da Elke, acaba de sair do forno. Mas tem cores bonitas, só que até repetidas.
 E tem cada  nome....
Orkut

Twitter
(um cintilante rosadinho e irritante. Eu diria que se trata de uma cobertura transformadora da cor com reflexos rosados [?])
Rebolation
(vermelho piriguete que, foi mal, mas esse não entra em casa)
Crepúsculo (preto com glitter prata fininho dentro)
Noite de Gala (alguma semelhança com o Noite de Gala da Colorama? Sim, o nome e a cor)
Rock You (preto). Esse eu lembro de We will rock you
Mais informações? A 9 ml, experimentou e da suas dicas, veja lá...
http://www.9ml.com.br/9ml/esmaltes-elke-esbocos



MAIS SORTEIOS, ADOROOOOO!!!!

Aki, você chega ao blog, veja as peças que lindas!!!!!! MENINA MULER


ESSE EU TENHO ATÉ LINK DIRETO: BOM SENSO NA MAKE , CLIKE AKI

MAIS UM SORTEIO - FINA FLOR

QUER PARTICIPAR?
É SÓ CLIKAR AKI
OS PRÊMIOS? VEJA ABAIXO....



QUER GANHAR UM PEN DRIVE DE 4 G? EU QUERO

PARA PARTICIPAR, É SO CLIKAR AKI



domingo, 26 de setembro de 2010

CONFORT CONCENTRADO, E PREOCUPAÇÃO COM A NATUREZA

Comfort Concentrado: 500 ml com rendimento igual a 2 litros, economia para consumidores benefícios ao meio mbiente

 Em maio de 2008 a Unilever começou a estimular uma grande mudança de hábito ao iniciar a migração de amaciantes diluídos para concentrados. Chegou ao mercado o Comfort Concentrado, de 500 ml, que rende o mesmo que um Comfort de 2 litros e custa aproximadamente 20% menos para a consumidora. O produto é uma grande iniciativa da Unilever para o meio ambiente, já que foi desenvolvido dentro de uma plataforma de sustentabilidade, atendendo os três pilares: social, econômico e ambiental.

 “Com o novo Comfort Concentrado, vamos promover uma migração dos amaciantes diluídos para os concentrados e, consequentemente, uma grande mudança de hábito entre as consumidoras, assim como ocorreu nos Estados Unidos, Europa e Ásia. As consumidoras acostumadas com a versão de 2 litros, agora encontrarão nas prateleiras um amaciante concentrado em embalagem de 500 ml, com a mesma performance de Comfort e que ajuda a minimizar os impactos na natureza”, diz Priya Patel, diretora de marketing da área de Higiene e Limpeza da Unilever.
Comfort Concentrado, quando comparado com Comfort diluído, apresenta diversos benefícios para o meio ambiente, do início da cadeia produtiva até chegar à casa da consumidora. Considerando que todo volume de Comfort diluído fosse convertido a concentrados em número de lavagens, a inovação. Detalhes? AKI

QUE COISA BOA COMPRAR....MAS COM DINHEIRO! (RS)

Hoje estive em São Paulo, Capital, numa proveitoissima reunião com a Associação Brasileira Superando o Lúpus (AKI SITE). 
Pra começar o dia, foia festa, o dia ja começava prometendo...Combinei com a Ltnne Chris, minha mais jovem amiga, que eu ja amava, agora que conheci pessoalmente ainda mais...Bem, nos desencontramos. Isso era 6 da manhã.... A reunião começaria as 9h, na Câmara. E lá vamos nós na 23 de março, bater pernas....Que arrependimento....Mas não por bater perna, e sim por não ter dinheiro pra comprar o que queris e precisava (mas nem tudo). Algumas coisinhas estão aki, pra vcs verem. 
A Assembléia! Maravilhosa! Conehci pessoas, e sai de lá com a impressão de conhecê-los a anos...Estranho. 
O que mais me chamou a atenção foi a presença de pessoas que não são Portaodres de Lúpus, nem tem parentes com, mas apenas estão ali pela causa. Isso foi muito forte. Bem, o que posso adiantar é que ao comletar 1 ano, a Associação Brasileira Superando o Lúpus, teve seu primeiro filhinho, como bruncamos. Um projetio magnífico, que no momento, só posso dizer: ATENÇÃO REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA.  Muita coisa mudará aos Portadores de Lúpus, seus familiares e quem estiver conosco nesta causa.Caso você ainda não tenha contato comigo, por favor, me envie um email. Acompanhem as notícias que em breve, falaremos diretamente a você. Eni, Edu (meu grande amigo de anos), e os demais, ....desculpem sou péssima com nomes...Foi um prazer estar com vocês, e essa foi apenas a primeira de muitas vezes que falamos do assunto. Como disse o Edu, após a aprovação da Criação do Nucleo: "agora, é arregaçar a manga e trabalhar!". E dias atrás eu estava disposta a largar tudo, Mas Deus sabe o que faz....
As compras.... Ah sim, foi rápido, pois as lojas abriram tarde, e nosso compromisso era com a reunião.Mas a foto é das comprinhas.

sábado, 25 de setembro de 2010

RAMARIM BRILHA NA TELA DA GLOBO

A fofíssima Fernanda Paes Leme participou da último Estrelas. A atriz, que estará na próxima novela das 20h da Rede Globo, Insensato Coração, apresentou para Angélica sua rotina de exercícios, que inclui pilates e aulas de boxe.
No final do quadro, Fernanda ganhou das mãos de Angélica dois pares tudo de bom da Ramarim. Sem esperar, ela tirou o tênis e calçou um dos modelos. Também, quem resiste a um Ramarim?
Quer ver a coleção completa? Clike aki





sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O BRASIL CONHECEU MINHA QUERIDA LENÇÓIS PAULISTA -SP, PELO JN NO AR

Antes, gostaria de agradecer toda a equipe da Rede Globo de Televisão, em especial o repórter Ernesto Paglia, pelo belíssimo trabalho nessas edições especiais que nos mostram um Brasil que não conhecemos, e ainda não acabou, tem  mais!




Mais da metade de Lençóis Paulista é de canaviais

A base da economia está no campo. O eucalipto ocupa 18% da área cultivada. A organizada cidade tem cerca de 62 mil habitantes e mais de cem mil livros.






O JN no Ar chegou nesta sexta-feira a Lençóis Paulista, a última cidade do Sudeste a receber a visita da equipe de Ernesto Paglia. Confira as informações sobre o estado.




São Paulo: mais de 40 milhões de brasileiros vivem no estado mais populoso do país. 

“São Paulo tem tudo de bom, ?”, diz uma mulher. “A gastronomia, a variedade de pessoas”, destaca um morador. 

É o estado do Sudeste que mais recebe gente de fora. “O que marca São Paulo é o encontro de culturas, de pessoas de cidades, de regiões diferentes”, disse um morador. 

A maior economia do Brasil, puxada pelo setor industrial, é responsável por um terço da soma de toda riqueza produzida no país. 

A renda média mensal é a terceira no ranking brasileiro. Apenas 12% dos moradores não têm acesso à rede de esgoto, é o menor número do país. 

A taxa de homicídios é a segunda menor do Brasil. São Paulo tem a segunda menor taxa de mortalidade infantil da Região Sudeste. O número de analfabetos não chega a metade da média nacional. 

Mais de 30 milhões de pessoas votam em São Paulo. O estado é o maior colégio eleitoral do país. 

Ernesto Paglia falou, ao vivo, do Aeroclube de Bauru, o mais próximo de Lençóis Paulista, com apoio da TV TEM Bauru, afiliada da Rede Globo, na região.

O primeiro destaque é Lençóis Paulista, não tem plural. É paulista porque não é Lençóis Baiana que fica na Chapada Diamantina. O nome foi adotado justamente para diferenciar as duas cidades na década de 40. 

A cidade fica a pouco mais de 40 quilômetros de Bauru. É uma cidade rica do interior de São Paulo, que ajuda a fazer a riqueza agrícola, principalmente, do estado que é responsável, por exemplo, por 45% da produção nacional de cana e que ajuda a tornar o Brasil o maior produtor mundial e exportador de álcool e açúcar. 


A organizada Lençóis Paulista tem algo em torno de 62 mil habitantes e mais de cem mil livros. Homenagem ao escritor Orígenes Lessa, nascido em Lençóis, a biblioteca é orgulho da cidade e centro cultural. Mas será que o povo lê tanto livro? 

“É bem melhor você vir aqui e ter acesso aos livros, do que você comprar. Sai bem mais em conta”, lembrou a estudante Brenda Garcia.  

“São em torno de 150 pessoas que passam pela biblioteca dia, com retiradas, com pesquisas com trabalhos. E, neste ano, nós tivemos mais de 7 mil doações já para inserir no acervo municipal”, disse o diretor de Cultura, Nilceu Bernardo.  

As escolas públicas estão resgatando as suas fanfarras. Há música no ar.  

Trabalho não falta. Só uma recicladora de óleo lubrificante emprega 1,5 mil pessoas. Diz ser a maior empresa do setor em toda a América Latina e a quarta do mundo.  

“Há pouco tempo, na decisão de fazer uma fábrica nova, analisamos outros locais, outras partes do país, mas ainda assim, Lençóis, pela localização, pelo nível de educação, pela infraestrutura acabou se destacando e continuamos decidindo investir aqui”, explicou o presidente da empresa Carlos Renato Trecenti.  

A base da economia está no campo. O eucalipto ocupa 18% da área cultivada. Lá mesmo, vira papel ou celulose, em mais duas fábricas da cidade.  

Mais da metade do município é de canaviais. A produção é consumida por uma das dez maiores usinas do país. Vira açúcar, álcool para misturar com gasolina e abastecer veículos.  

“Todo nosso subproduto, por exemplo, linhaça que é rica em potássio, nós utilizamos. A torta de filtro, que é um subproduto da produção de açúcar, nós utilizamos como adubo, que é rico em nitrogênio. E também nós somos os pioneiros na utilização da palha. Recolhimento, trituração e geração de energia utilizando a palha que antes ficava no campo”, explicou o gerente de operação César Martins.  

A cana só pode ser colhida manualmente se a plantação for queimada antes. Para evitar o prejuízo ao meio ambiente, a lei exige que toda a colheita em terreno plano seja mecanizada até 2014. 

Cada colheitadeira custa mais de R$ 800 mil. A cabina tem ar-condicionado e isolamento acústico. É tão limpa que o operador de colhedeira Valdinês Leme, ex-cortador de cana, prefere trabalhar de meias. “Já cortei cana de outro jeito. É sofrido, é ruim. Com facão”, contou ele.  

Cada máquina substitui 90 cortadores de cana e nem todos serão reaproveitados na era da mecanização.  

Agora, os 780 cortadores que restam em Lencóis recebem equipamento de proteção, fazem refeições no ônibus que os transporta e podem ganhar até R$ 1,2 mil por mês.  

Mas eles sabem que a profissão deles foi condenada pelo progresso e temem pelo futuro.



DIKAS DE FILMES NA TELINHA NO SÁBADO - 25-09

SUPER CINE - SÁBADO 25/09 - 23h45 - O PACTO
  
EUA, 2006. Quatro amigos adolescentes compartilham um segrede de mais de 300 anos: eles são bruxos, descendentes de feiticeiras do século dezessete. Quando um poderoso membro do clã, que havia sido banido há muito tempo, volta e ameaça matar as pessoas que eles amam, eles percebem que devem se unir para vencer o inimigo e impedir que roube seus poderes e destrua o pacto para sempre.

 SBT - 23h15  - UM TIRA SEM VERGONHA

Depois de uma confusão com traficantes, Shame é expulso da polícia e passa a trabalhar como investigador particular. Ele e sua assistente vão atrás da ex-namorada do chefe da gangue, dado como morto. Quando eles a encontram, percebem que tudo era uma armadilha do tal traficante para matar Shame!!


SBT - 1h15 - SOBRENATURAL - 2ª TEMPORADA - EPISÓDIO 19 - NO XADREZ
Os irmãos forjam crimes para serem presos numa penitenciária estadual para investigar um mistério. Pelas descrições, tudo indicava que se tratava do espírito de um prisioneiro morto fazendo justiça. Mas Dean arruma confusão e acaba numa solitária de onde testemunha o espírito de uma ex-carcereira fazendo mais uma vítima. Por que ela atacava os presos?
 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG